Qual a importância do seguro de vida?

É claro que uma indenização financeira não irá substituir a sua presença na vida das pessoas que você ama, mas fazer um seguro de vida, certamente, garantirá que elas terão os recursos necessários para seguir em frente com mais tranquilidade.

 

E você poderá ter a certeza de que elas estarão financeiramente amparadas, graças à sua atitude previdente.

1038143503-H-696x476.jpg

SEGURO DE VIDA

Seguros Vida - Profissional - DIT

A melhor ferramenta de trabalho do profissional liberal é ele próprio. E, para garantir o pagamento mensal pelos dias em que ele não puder trabalhar, devido a uma doença ou a um acidente pessoal, existe este seguro, com suas condições gerais, podendo incluir cobertura de vida individual.

O que é o Seguro Vida Profissional?

É um seguro de Vida que permite a contratação da Cláusula Profissional. Essa cláusula garante o pagamento mensal pelos dias em que você não puder trabalhar devido a doenças ou acidentes pessoais cobertos pelo seguro.

Como é paga a indenização dos dias parados?

A indenização por afastamento é paga todos os meses, mediante a apresentação dos documentos necessários e de acordo com o número de dias parados, a contar do 16º dia de afastamento.
Você conta também com a possibilidade de contratação da cláusula adicional, que garante a indenização a partir do 8º dia de afastamento em caso de acidentes pessoais.

E a indenização do Seguro de Vida?

Em caso de morte, basta que o beneficiário indicado na proposta apresente a documentação necessária para receber a indenização, conforme o capital segurado. Em caso de invalidez permanente, o capital será pago ao próprio segurado.

Que outras vantagens o seguro oferece?

Você poderá escolher a cobertura de Vida mais adequada, contando ainda com os descontos de acordo com o seu perfil e opção da contratação de Assistência Funeral

Possuímos planos para pessoa física e jurídica, cote agora mesmo com um de nossos consultores.